Curso de Formação para Conselheiros Tutelares

Hoje, foi realizado um Curso de Formação para Conselheiros Tutelares, promovendo orientação, formação e capacitação essenciais para o exercício eficaz do cargo. Essa iniciativa, elaborada pelo CEAF - Escola Institucional do Ministério Público de Mato Grosso, foi conduzida por meio da colaboração da Promotoria de Justiça de Campinápolis-MT.

Destacamos com gratidão o apoio fundamental da Câmara Municipal de Vereadores de Campinápolis, que contribuiu significativamente para o sucesso deste evento. A realização deste curso representa um compromisso coletivo com a promoção de um ambiente seguro e acolhedor para as crianças e adolescentes, reforçando a importância do papel desempenhado pelos Conselheiros Tutelares em nossa comunidade. Agradecemos a todos os envolvidos por seu empenho e dedicação na busca por um futuro mais protegido e justo.