Campinápolis Recebe Encontro Histórico de Secretários de Turismo

Ontem, dia 05, Campinápolis foi o cenário do Encontro de Secretários de Turismo da IGR - Instância de Governança Regional Rota Roncador Xingu, composta por 11 municípios, sendo a anfitriã deste importante evento. O encontro reuniu os secretários de turismo dos municípios da região, a presidente da IGR, Marilei Bier, que também é secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Canarana, representantes do Comtur - Conselho de Turismo e empresários do setor turístico.

Ressaltando a significância do evento, é com grande satisfação que informamos que esta reunião contou com o apoio destacado da Câmara Municipal de Vereadores de Campinápolis.

Os objetivos centrais do encontro foram o fortalecimento da IGR e a criação de um Plano de Ação que promova a integração entre todos os 11 municípios que compõem a Instância de Governança Regional. Este evento foi um passo significativo para impulsionar o desenvolvimento turístico na região, consolidando parcerias e estratégias para um crescimento conjunto. Agradecemos a participação e o apoio de todos os envolvidos.